quinta-feira, 13 de outubro de 2011

RECEITAS

Vamos para a parte interessante... a Receita dos shakes!!!!!




Shake da manha e da noite:
# 200 ML de água

# Meia xícara de nozes ou semente de cânhamo

# Meio abacate ( isso mesmo, a gordura do abacate é a melhor para acabar com a barriga)

# 1 pitada de sal marinho

# 1 colher de sopa de linhaça em pó ou chia

# 1 colher de sopa de adoçante stevia

#1 colher de sobremesa de ALFARROBA EM PÓ

Bater tudo no liquidificador e tomar na hora. OBS: Gente, gosto é gosto certo? Confesso que demorei uns dias para "aguentar" o gostinho desse shake, mas com o passar dos dias, começa até a ficar gostosinho! hehehe DICA: tome agua junto, para descer melhor.. Depois de tomar o shake, parece que você se alimentou de umas 10 fatias de pizza hehehehe, ele enche bastante.



SUCO VERDE: para o lanche da tarde. Minha delicinha! hehe Eu amoooo esse suco, é delicioso!
# 3 xícaras de espinafre ou couve ( eu prefiro a couve)

#  1 xícara de mirtilo (ou framboesa, ou amora, ou manga, ou mamão) eu sempre intercalo as frutas, cada dia faço com uma.

# 1 colher de sopa de óleo de linhaça

# 1 colher de MACA PERUANA EM PÓ (PLANTA CONHECIDA COMO GINSENG DOS ANDES)

# 1 colher de SPIRULINA EM PÓ (ALGA)

# 1 xícara de LEITE DE AMÊNDOAS ( pode ser comprado pronto em casas especializadas e emporios Vegan, mas vou colocar a receita caseira mesmo, que é a que eu uso.

# 2 tâmaras

#1 colher de sopa de adoçante Stevia em pó, ou algumas gotas, do jeito que voce preferir.

Bater tudo no liquidificador e tomar na hora.



LEITE DE AMENDOAS:

# Meia xícara de amêndoas sem pele 

# 3 xícaras de água

#1 colher de sopa de mel, ou algumas gotas de adoçante stevia

#1 pitada de sal

#1 colher de chá de óleo de linhaça

Bata tudo no liquidificador e depois coe numa peneira bem fina ou em um pano de prato.


Pronto minhas queridas!!!!! Espero que entendam tudo, qualquer coisa, só me mande as duvidas que eu vou responder com o MAIOR CARINHO do mundo!!! Espero que vocÊs tenham gostado e vou mostrando meu dia a dia com essa dieta também! 

Aguardem mais posts com fotos das receitas e muuuitas dicas que vocÊs vão amaaarr!!!!

Um beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Girls, fiquem a vontade para perguntarem o que quiserem! :)