quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Para as LOUCAS por um DOCE!!!!

Meninas, que mulher não é louca por um doce? Eu não conheço nenhuma, aliás, se eu pudesse só comeria doces! hahahaha
Bom, a dica que quero dar pra vocês, é uma Receita, que minha nutricionista me ensinou, para fazer quando aquela vontade loooouca (que aparece principalmente na TPM) recorrer a ela! Ao invés de irmos correndo para o supermercado ou padaria mais próxima e atacaar tudo, pondo todo o esforço que a gente faz a perder.
Mas, claro que ninguém é de ferro, e uma vez ou outra, a gente tem que se permitir a comer uma coisa que ama ( eu já comi 1 barra extra grande de diamante negro sozinha, e sem culpa kkkkk) Mas isso é só de vez em quando!
Então para aquela hora, que bater aquela vontade louca de um docinho, e você não quer perder todo o esforço que vem fazendo vale apostar nessa receitinha!!!! E além de tudo é MUITO fácil!


Creme de Morango e tâmaras:

Ingredientes:
20 morangos
5 tâmaras
Adoçante Stevia em pó
Um pouco de água

SÓ ISSO! hehehe.

Modo de preparo:
Corte 5 morangos e coloque no fundo de uma vasilha (onde vc for colocar o creme)
No liquidificador coloque os 15 morangos, as 5 tâmaras, 2 colheres de sopa ou 1 colher de sopa de adoçante Stevia em pó( a quantidade vai de acordo com o gosto de cada uma) e um pouco de água para bater com facilidade.
Bata tudo
Despeje o creme na vasilha com os morangos cortados.
E pronto!!!! hehehehe!!!! É muito fácil né meninas? E pode comer SEM CULPA nenhuma! Mata na hora a vontade de doce, e ainda rende muito, eu como tudo de uma vez só! hahahaha
Aproveitemm, porque fica uma delícia, e para quem gosta de Sorvete, vale colocar no freezer, em 3 horas dá pra voce tomar como se fosse "sorvete". :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Girls, fiquem a vontade para perguntarem o que quiserem! :)