segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Oxyelite - meu queridinho!

Algumas leitoras estão me perguntando se eu tomo algum thermo para malhar, e até mesmo para reduzir aquela gordurinha! E bom, eu vou indicar sim o que eu tomo, mas se vocês me prometerem se consultarem com um profissional, como um bom cardiologista ou uma nutricionista, que vão poder orientar vocês direitinho e também, aprovar ou não o uso deste medicamento para seu organismo. :)

O meu "queridinho" se chama Oxyelite Pro. Acho que algumas de vocês já ouviram falar sobre ele. A primeira coisa que quero falar  é que, ele não vende aqui ainda, porém, várias pessoas já estão vendendo pelo Brasil, eu mesma, compro do meu personal, que sempre faz encomendas de suplementos importados.

Sobre o Oxyelite: Além de causar uma grande queima de gorduras, o Oxyelite Pro causa um grande aumento de energia e bom humor. Já entrou no mercado há algum tempo e mesmo assim esse poderoso termogênico não perde sua popularidade. O Oxyelite Pro representa hoje se não o melhor, um dos melhores queimadores do gorduras do mercado.

O Oxyelite Pro foi desenvolvido como foco principal de queimar gorduras, possui uma formulação totalmente potente para causar um grande impacto no seu corpo e te ajudar da melhor maneira possui nessa batalha contra as gordurinhas.
Ele possui uma grande quantidade de cafeína, por isso ele disponibiliza uma grande quantidade de energia para seu usuário. Além de aumentar a saciedade e bem star, causando o bom humor. Este incrível produto faz tudo isso. Não podemos esquecer de mencionar o grande auxilio que ele dar em sua dieta, ele também atua como redutor de apetite bem poderoso.

Como tomar o Oxyelite Pro:
O Oxyelite Prodeve ser ingerido 1 cápsula pela manhã e outra de 6 horas depois. Nos primeiros 3 dias somente 1 cápsula pela manhã, o consumo não deve passar de 5 semanas consecutivas, sempre deve-se fazer um intervalo. Vale lembrar que para maiores efeitos é bom tomar de estômago vazio.
Efeitos colaterais do Oxyelite Pro:
Até hoje ainda não foi encontrado nenhum efeito colateral presente nas substâncias que têm no Oxyelite Pro. O ideal é não ultrapassar a recomendação do uso de cápsulas.
Contra indicação do Oxyelite Pro:
O produto é contra indicado para qualquer pessoa que possui ou tem históricos de problemas cárdio vasculares. O Oxyelite Pro só é indicado para adultos saudáveis ou pela indicação de um nutricionista.
Para melhores efeitos o ideal é conciliar o Oxyelite pro com uma prática de atividades físicas freqüente e uma dieta com baixas calorias sendo assim um auxilio perfeito para redução de peso e perda de barriga.


Formulação do Oxyelite Pro (1 cápsula):
- Mistura patenteada 119.5 mg
- Bauhinia purpurea L. (folhas e Pod) (normalizado para Bauhniastatins 1-4)
- Cirsium Oligophyllum (Total Extrato de plantas inteiras)
- Rauwolscine (Rauwolfia canescens L folha e raiz)
- Cafeína 100,00 mg

Minhas leitoras lindas e fofas, o que posso falar é que tomo 1 capsula pela manhã em jejum, todos os dias, e espero 1 hora para o café da manhã, mas sei que isso é quase impossivel para a maioria, portanto, indico pelo menos 30 minutos antes do café da manhã. A outra capsula tomo 6 horas depois da primeira. Os efeitos colaterais? Em mim, observei redução de apetite e maior energia para malhar. Ele dá uma boa secada nas gordurinhas. :)

As áreas indicadas em amarelo são onde o Oxy atua fortemente.
Obs: Não se pode utilizar mais que 8 semanas seguidas. Deve-se sempre fazer um intervalo de pelo menos 4 semanas para se utilizar novamente.

CONSULTEM sempre UM PROFISSIONAL que vão orienta-las melhor ein girls?
beeeijooooos!


3 comentários:

  1. Oi Karyne, ainda não conhecia esse seu queridinho, mas não se preocupe que não consumo nada sem consultar profissional. Mas sucesso pra vc. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi quanto custa esse oxyelite, eu vi no iherb, pela conversão daria mais ou menos 78,00, quanto vc paga?
    Abraços Rosane

    ResponderExcluir
  3. Ola Rosane! Bom querida eu pago 150,00!!!!! :)

    ResponderExcluir

Girls, fiquem a vontade para perguntarem o que quiserem! :)