segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FORÇA NA PERUCA!!!!

Não adianta, o cabelo FAZ SIM uma diferença enorme na aparência da mulher. Quanto mais saudável, com forma, e sem pontas duplas melhor!!!!

Vou revelar um MEGA segredo meu para estar com os cabelos saudaveis e lindos e de quebra as unhas super fortes!!!!

Já testei todos os produtos que prometem ser "milagrosos" para o fortalecimento de unhas e cabelos.. entre eles o famoso PANTOGAR.

Pantogar®
Queratina, cistina e associações
Uso adulto ou pediátrico (crianças maiores de 12 anos)
Via oral

Composição - Pantogar

Cada cápsula contém:
Pantotenato de cálcio 60 mg; Cistina 20 mg; Nitrato de tiamina 60 mg; Levedura medicinal 100 mg; Queratina 20 mg, Ácido aminobenzóico 20 mg. Excipientes: Celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício.

Indicações - Pantogar


Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não- maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor); cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV; prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas1 (unhas1 quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

Contra-indicações - Pantogar

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
Posso falar pra vocês que cada pessoa tem uma resposta! EU usei durante 6 meses e afirmo não ter notado NENHUMA diferença. Já minha mãe utilizou o mesmo período e seu cabelo cresceu MUITO mas as unhas continuaram fracas..

Depois, conheci na Europa o Inneov- Massa Capilar, anti-queda e aumento da densidade capilar.
Objetivo:
diminuir a queda do cabelo e aumenta a densidade da fibra capilar.

O Innèov Massa capilar tem na composição:
  • taurina (150mg), um aminoácido com grande afinidade para o bolbo capilar (centro de produção da fibra capilar) e capaz de o proteger das agressões.

  • catequinas extraídas de chá verde e grainha das uvas (140mg), com propriedades anti-oxidantes e anti-inflamatórias, activam a microcirculação e favorecem a chegada de nutrientes necessários ao crescimento da fibra capilar.

  • zinco (15mg), micronutriente essencial na síntese de proteínas, nomeadamente a queratina, o principal constituinte da fibra capilar.Protegido do stress e na presença de todos os nutrientes necessários, o cabelo cresce forte, denso e brilhante.

Então tá ne.. Usei durante 1 ano e não vi diferença nenhuma hehehe... Mas como já falei, vai de pessoa pra pessoa..
Depois, conheci o famoso Imedeen, realmente, para ANTI-IDADE, o Imedeen  é imbatível, mas para mim,  não funcionou para os meus cabelos e unhas.. e ainda me deu espinha..

IMEDEEN combate a perda de brilho e hidratação associados com os primeiros sinais de envelhecimento. IMEDEEN o Complexo Marinho™ - rico em proteínas e polissacarídeos similares àqueles encontrados naturalmente na estrutura de suporte da pele. A fórmula é enriquecida com zinco e vitamina C essenciais para a saúde da pele e para a formação de colágeno.
  • Melhora a qualidade e a estrutura da pele
  • Melhora o equilíbrio de umidade
  • A pele tem uma aparência mais radiante
  • Torna a pele do rosto e do corpo mais macia e flexível
 Girls, para ANTI-IDADE é o que eu indico, mas para quem já tem mais de 45 anos, deve-se usar o IMEDEEN TIME PERFECTION. É um segredinho da minha mãe(depois faço um post sobre isso)



Foi ai que eu ja estava desistindo de tudo, hehehehe, quando fui morar na Europa e descobri 2 combinações incríveis, que fizeram meu cabelo ficar PERFEITO!!!
DENSI-RECHARGE( capsulas de beleza da Kérastase)
Anti Hair-Loss Densifying Dietary Supplement*
 Gente, a Kérastase lançou essas cápsulas que em 2 caixas, meu cabelo já era outro. Fortifica, dá um brilho incrível, cresce mais bonito, e de quebra dá uma densidade incrível! Eu sou suspeita pra falar, sou apaixonada e quando voltei pro Brasil já trouxe meu "estoque" básico.. hehehe
O único problema é que no Brasil ainda não chegou, portanto quem tiver alguém de fora, faça já o pedido! Vocês não vão se arrepender. Agora, para quem pode comprar pelo site da Kérastase de Paris, entre AQUI!
 O outro produtinho "milagroso" que conheci foi também da Kérastase, mas esse já vende no Brasil!!! :)

Kerastase Spécifique Ampola Aminexil 6 ml

Massagem Tratamento Antiqueda Sem Enxágue.
Um ótimo programa de tratamento hipoalergênico que auxilia na redução de queda dos cabelos e aumenta significativamente a densidade dos fios que tendem a afinar. Este é o tratamento inicial do programa que deve ser utilizado duas vezes ao ano. Os resultados são impressionantes, realmente incomparáveis.
A utilização é recomendada nos picos sazonais de queda (outono, primavera e verão) com tratamento mínimo de 6 a 8 semanas.
Você deve utilizar 1 frasco por dia, ou no mínimo 3 frascos por semana.
Ação
A pesquisa avançada L´Oréal criou Aminexil, molécula patenteada (n W09201473) que segundo pesquisas, opõe-se à solidificação do colágeno, fenômeno que provoca a "asfixia" do cabelo e o envelhecimento prematuro do folículo piloso.
Eficácia Comprovada Clinicamente
Estudos clínicos, efetuados sob controle médico, mostraram que em aplicação cotidiana contra placebo, Aminexil:
-Prolonga a vida do cabelo
-Conduz a um aumento de 5% da densidade capilar após 6 semanas de uso.

 Essas ampolas são encontradas em salões de beleza que trabalham com a Kérastase! Gente, juro que o cabelo fica digno de uma estrela!!! Uso 3x na semana, aplico no couro cabeludo depois de lavar o cabelo e É SEM ENXAGUE!


Para complementar esses 2 produtinhos deusos que eu amo, meu médico Amilton Macedo, guru da beleza haha, me receitou um remédio manipulado para fortalecer o cabelo e as unhas.
É isso girls, espero que tenha ajudado!!!!!
bisouuu bisouuu

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Girls, fiquem a vontade para perguntarem o que quiserem! :)