quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A DIETA

Oioi
Agora, vou postar a dieta, e explicar exatamente o que devemos fazer.
OBS: Não é facil de ser seguida, pois contém alguns ingredientes que não são muito fáceis de achar em supermercado, mas com certeza se acha em casa de produtos NATURAIS E VEGANS (eu achei em várias casas de produtos naturais)
*A PESSOA DEVE TER DETERMINAÇÃO, E SEGUIR CORRETAMENTE O QUE É PERMITIDO, E O QUE FICA DE FORA.


Explicações: Na lista de clientes, o doutor Alejandro tem celebridades como as atrizes Demi Moore e Gwyneth Paltrow. Aqui no Brasil, empresarias e socialites fazem propaganda boca a boca entre as amigas. Assim como outras dietas desintoxicantes, o THE CLEAN PROGRAM impõe uma série de restrições, MAS, TEM COMO DIFERENCIAL O FATO DE LIBERAR LANCHES DA TARDE E NÃO DELIMITAR QUANTIDADES E NEM CONTAR CALORIAS. O ponto chave está na eliminação de alguns alimentos que causam irritação no organismo atrapalhando assim a perda de peso. E não pasmem, pois há algumas surpresas como morango e cottage, que são proibidos por 21 dias.

O programa traz um shake( que postarei em seguida) que deve ser tomado 2 vezes ao dia! Segundo Alejandro "o shake dão suporte para que a pessoa consiga seguir o programa direitinho sem desenvolver anemia. Também regula os níveis de açucar no sangue, o que ajuda a diminuir a sensação de fome. OBJETIVO DO PROGRAMA: Limpar, desintoxicar e restabelecer. A perda de peso é consequência.



COMO FUNCIONA: Tomar uma dose do shake de manhã, faz o almoço com os alimentos da tabela , o lanche da tarde com os alimentos da tabela (pode-se comer qualquer quantidade), termina o dia com o shake novamente.   Nos intervalos, pode-se tomar o suco verde(vou postar a receita) que é uma delícia(eu adooooroo) ou escolher um dos alimentos da tabela.


OS PRIMEIROS DIAS, SÃO OS MAIS DIFÍCEIS, POIS SERÃO FOCADOS NA QUEBRA DOS MAUS HÁBITOS. MAS, AO FIM DA PRIMEIRA SEMANA, É POSSIVEL SENTIR COM MAIS ENERGIA, E DORMIR MELHOR.  APÓS OS 21 DIAS, ALÉM DE TER ELIMINADO ENTRE 5 A 10 KILOS, A PESSOA ESTARA PREPARADA PARA VOLTAR A ROTINA SEM RETOMAR OS MAUS HÁBITOS ALIMENTARES. 

ao ver os resultados no corpo e na pele, e a sensação de bem estar, a pessoa sentirá necessidade de manter a alimentação saudavel, sem ser tão radical, como nesses 21 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Girls, fiquem a vontade para perguntarem o que quiserem! :)