quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Chocolate que emagrece!

É isso mesmo! Qual mulher não sonha em um dia poder comer um chocolate sem engordar, e, ainda EMAGRECER! hehehe! é girls, é uma formula mágica, que vou compartilhar com vocês!!!


Bom, quem não é de São Paulo, não sei se já ouviram falar no Dr. Amilton Macedo. Ele é meu Guru! hehehe É o ortomolecular da linda Sabrina Sato, e meu tbm! hehehe :))  E ele sabe, que eu sou louca por um docinho, principalmente CHOCOLATE.

Pensando nisso, ele desenvolveu uma formula que vocÊs podem mandar manipular. Mas como tudo que é bom, não pode ser tãão bom assim, hahahaha não se pode passar de 1 unidade por dia. E ele é docinho, mas como contém pimenta na sua formulação, não é identico ao chocolate original, mas conto pra voces que é MUITO SEMELHANTE e mata sim, aquela vontade LOUCA por doces! :) eu mesma como depois do almoço!!!

Quem quiser a formulação, me manda um email para karyninha2@hotmail.com que enviarei com o maior prazer!

um super beijo!

6 comentários:

  1. Olá Karyne, fiquei muito interessada por essa dieta detox que vc citou lá no blog, vou ler aqui com calma depois nos falamos com calma!!
    Embora eu não queira perder mais 7 kg, uns 2 já me deixaria feliz!!
    Bjs e adorei seu blog, moderno lindo d+!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine, como é? Tem pagar alguma coisa? Me dê mais informações. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, Tudo bem?
    Esta dieta que vc falou no meu blog é bem interessante, mas eu não sou muito fã destes shakes e estou fazendo uma quase igual aquela que eles chamam de South Beach, que regula os níveis de açucar no sangue...Ela também é ótima, perde 6 quilos em 15 dias, depois tem a 2° fase que perde mais 6 quilos e por fim, manter o peso. Mas eu não sou muito fã de dieta pronta, então adapto aos meus interesses e saúde, pois tenho tendência a anemia...Mas vou estar sempre passando por aqui para dar uma conferida na sua rotina!!!! Bjinhooo Flor

    belezafitness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Karyne! Obrigada pela dica, mas se eu perdesse 7kg ficava macérrima :) Mas vou-te acompanhar. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Naty minha querida, se você quiser que eu te mande o chocolate já pronto, é so me passar seus dados pelo meu email: karyninha2@hotmail.com! assim como posso mandar várias outras formulas de suplementos que o Dr. Amilton me receita!

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando seu blog!!
    Gostaria de q me passase a receita do chocolate.
    adregiane@yahoo.com.br

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Girls, fiquem a vontade para perguntarem o que quiserem! :)